Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Processo seletivo Prefeitura de Cáceres (MT)

A Prefeitura Municipal de Cáceres, Estado do Mato Grosso, anunciou a realização de processo seletivo para preenchimento de empregos vagos em seu quadro de funcionários. São 28 vagas em cargos de  níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 1.479,30.
Cargos disponíveis
Nível superior - Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Orientador Social ProJovem, Coordenadora da Casa da Criança e Pedagogo.
Nível médio - Técnico de Nível Médio, Educador Cuidador e Auxiliar Administrativo.
Nível fundamental - Auxiliar de Educador Cuidador de nível Fundamental.
Serão aceitas inscrições de 27 a 29 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na sede do Cras II (antigo Centro de Múltiplo Uso), que fica à rua dos Madeireiros, s/nº, bairro Cavalhada, Cáceres. Não haverá cobrança de taxa.
A aplicação da prova objetiva acontece no dia 08 de março de 2012, no Cras II, e o resultado será divulgado no dia 12 seguinte.
A entrevista será realizada nos dias 07 e 08 de março de 2012, no horário de 07h30min as 11h30min e de 13h30min as 17h00min na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS I, sito à rua Ouro Verde, s/nº - DNER.
O resultado final será divulgado 20 de março de 2012 por meio de publicação em jornal de circulação local, no CRAS II e na Secretaria Municipal de Ação Social.
O processo seletivo terá validade de  doze meses, podendo ser prorrogada a critério da Administração, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário