Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Processo seletivo Prefeitura de Águia Branca (ES)

A partir do dia 05 de março estarão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 91 empregos vagos no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Águia Branca, cidade de 9 517 habitantes localizada no estado do Espírito Santo. 
Cargos disponíveis
Atendente, Auxiliar Administrativo, Mecânico, Gari, Motorista, Operador de Máquina, Servente, Trabalhador Braçal e Vigia; Agente de Suporte Educacional, Técnico Agrícola e Agente Administrativo; Assistente Social, Procurador Jurídico, Nutricionista, Psicólogo, Zootecnista, Professor - Educador Físico e Pedagogo; Agente Comunitário de Saúde; Enfermeiro Plantão e Médico Clínico Geral.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 09 de março de 2012, entregando o envelope lacrado, contendo na parte externa o nome, cargo pretendido, na Casa Polonesa, situada à Avenida João Quiuqui, Águia Branca.
O processo de classificação dos candidatos inscritos em regime de contratação temporária compreenderá o efetivo exercício profissional no cargo pleiteado, e qualificação profissional.
A classificação final no processo seletivo não assegura ao candidato o direito a contratação, mas apenas a expectativa da realização do ato segundo a rigorosa ordem classificatória, ficando a concretização deste ato condicionada à oportunidade e à conveniência da Administração.
Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogada em até igual período, a contar da homologação do resultado final publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário