Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Chupinguaia (RO) lança edital de processo seletivo

No Estado de Rondônia, a Prefeitura de Chupinguaia, acaba de lançar edital de processo seletivo para contratação em caráter emergencial. O objetivo é suprir as necessidades da Secretaria de Saúde – SEMUSA, por meio da ocupação de 06 vagas de médio/técnico e superior, com salário de até R$ 1.500,00 e carga horária de 12 e 24 horas semanais.
Serão destinada 4% das vagas atribuídas a pessoas portadoras de deficiência.
Cargos
Médico, Técnico em Laboratório de Análise Clínica e Técnico em Higiene Bucal.
Inscrição
Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Administração SEMAD, (Departamento de Pessoal) na Prefeitura de Chupinguaia – RO ou solicitar formulário de inscrição via e-mail: rhchupinguaia@hotmail.com e reencaminhar ao setor de RH. Além de e-mail, o formulário poderá ser enviado pelo fax 69.3346.1523 até o dia 17 de fevereiro de 2012, das 07:00 às 13:00.
Não será cobrada taxa de inscrição.
Prova
As análise de títulos serão realizadas provalvemente no dia 22 de fevereiro de 2012, com inicio às 09:00 horas da manhã e termino as 13:00 horas, o candidato deverá se apresentar no local das provas com 30 minutos de antecedência, no prédio da UAB – (Universidade Aberta do Brasil), com documento de identidade e comprovante de inscrição.
O resultado da análise de título será dia 23 de fevereiro de 2012, publicado no mural da Prefeitura de Chupinguaia.
Validade
O processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário