Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mulher recebe rim de amante do marido na Turquia

Meliha Avci fez diálise três vezes por semana nos últimos quatro anos.Ayse Imdat, a doadora, disse que não sofreu pressão do amante.

Uma mulher recebeu transplante de rim da amante de seu marido na Turquia, após 12 anos de diálises, revela o jornal turco "Hurriyet" nesta quarta-feira.

A doadora, Ayse Imdat, de 34 anos, afirmou que decidiu doar o órgão à paciente, Meliha Avci, sem ter recebido nenhum tipo de pressão, pelo desejo de ajudar à esposa de seu amante.

Meliha e Mehmet Avci, moradores da província de Nevsehir, na Anatólia Central, se casaram há 16 anos e têm um filho, mas quatro anos depois do casamento Meliha começou a sofrer de insuficiência renal e precisou fazer diálises três vezes por semana.

Já Mehmet e Ayse se conheceram há cinco anos e têm uma filha juntos.

Ayse, que já havia doado sangue à mulher de seu amante, decidiu oferecer o rim e a operação correu bem.

Meliha contou ao jornal turco que ela nunca teria pedido este favor, mas que está muito agradecida à pessoa com a qual agora compartilha "sangue, o marido e um rim".

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário