Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de Tupandi (RS)

Na cidade paulista de Tupandi, o Prefeito anunciou, via edital, que fará concurso público, a ser organizado pela empresa Objetiva Concursos  LTDA. São oferecidas 07 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 1.406,13.
Cargos disponíveis: agente comunitário de saúde (01), auxiliar de ensino (01), guarda (01), operador de máquinas (01), operário (02), e professor (01).
Os interessados poderão se inscrever  na Prefeitura Municipal, situada à avenida Salvador n° 1919, no período de 10 a 28 de fevereiro de 2012, e a taxa é de R$ 38,25.
A prova escrita, para todos os cargos será aplicada em 01 de abril de 2012, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 15 de março de 2012.
Todos  os candidatos,  que  tiverem  interesse  em  concorrer  à  prova  de  títulos,  segunda  etapa  deste  concurso público,  deverão  entregar  seus  títulos  no ato  da  inscrição. Os  documentos  comprobatórios  de  títulos  não  podem  apresentar  rasuras,  emendas  ou  entrelinhas,  sob pena de não serem pontuados.
A classificação final do concurso será publicada por edital, apresentará apenas os candidatos aprovados por cargo, em ordem decrescente de pontos e será composta de duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência e a segunda somente a pontuação destes últimos, se houver aprovados.
O concurso terá validade de até dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do executivo municipal.

Saiba mais

» Edital Prefeitura de Tupandi – Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário