Whitney Houston no Grammy em 2009 |
Remédios encontrados no quarto de hotel foram comprados na mesma farmácia que medicamentos de Michael Jackson
O corpo da artista pop Whitney Houston será entregue à sua família nos próximos dois dias. A informação é de um funcionário do Instituto Médico Legal de Los Angeles.
A autópsia foi finalizada no domingo (dia 12), disse Ed Winter, explicando que ainda está sendo realizado o exame toxicológico para determinar a causa da morte - o resultado desse exame deve ser divulgado em seis semanas.
A informação sobre a autópsia é confidencial por "questões de segurança" e devido ao perfil do caso, mas isso "não impede que a família receba o corpo", acrescentou.
O corpo foi encontrado na banheira de um quarto do hotel Beverly Hilton enquanto se realizavam os preparativos para a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy de domingo, a grande festa anual da indústria musical.
Segundo o site TMZ, foram encontrados no quarto do hotel vários francos de remédios. Esses medicamentos eram da mesma farmácia de Michael Jackson, em Berverly Hills.
É possível que Whitney tenha sofrido uma parada cardíaca devido ao uso desses remédios. A cantora lutava há tempos contra o vício de drogas, que afetou negativamente sua saúde e sua carreira.
Whitney ganhou inúmeros prêmios e vendeu mais de 170 milhões de discos, singles e vídeos em todo o mundo.
Fonte iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário