Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Processo seletivo Prefeitura de Ouro Verde de Minas (MG)

A Prefeitura Municipal de Ouro Verde de Minas, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de processo seletivo para preenchimento de 38 empregos vagos em seu quadro de funcionários. Os interessados poderão se inscrever na Prefeitura Municipal ou no endereço eletrônico http://www.agoraconsultoria.srv.br/ a partir de 13 de fevereiro. Leia o edital.
Há chances em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 14.600,00.
As inscrições permanecerão abertas até a 09 de março de 2012 e a organização do certame está sob a responsabilidade da empresa  Ágora Consultoria Ltda.
As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de março de 2012, sendo os locais e horários divulgados na Prefeitura Municipal e no site http://www.agoraconsultoria.srv.br/. Para alguns cargos as provas poderão ser adiantadas para o dia 24 de março de 2012 a critério da Prefeitura. O gabarito será publicado no dia seguinte à aplicação da prova.
O resultado final deste processo seletivo será devidamente homologado pelo Prefeito do Município de Ouro Verde de Minas, o qual também fez saber que o prazo de validade da seleção será de dois anos.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário