Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeitura de Diamantino (MT) abre processo seletivo

Foi divulgado edital Nº. 004/2012 de processo seletivo da Prefeitura de Diamantino, Estado de Mato Grosso. A seleção oferece 64 vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior, com salário entre R$ 636,06 e R$ 5.565,60.
Cargos: Assistente Técnico de Esporte, Agente Administrativo, Fiscal de Serviços Públicos, Marceneiros, Operador de Motoniveladora, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Instrutor de Cursos Livres, Agente de Higienização, Motorista, Vigia, Maqueiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Raio X, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Enfermeiro, Odontólogo, Assistente Social, Psicólogo e Médico.
As inscrições serão efetuadas do dia 07 ao dia 11 de maio de 2012, das 07:30 às 11:00 e das 13:30 as 1700 horas, na Prefeitura Municipal de Diamantino - Protocolo. Os títulos deverão ser entregues no ato de realização das inscrições.
O processo seletivo será constituído de prova de títulos.
O resultado final da seleção para os contratos temporários, será divulgado, publicamente, em edital constando a classificação dos candidatos, publicado na Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso e afixado no mural da Prefeitura Municipal, no dia 16 de maio de 2012, a partir das 08:00 horas.
O prazo de validade do presente processo seletivo é até 31 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário