Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeitura de Juiz de Fora – MG abre vagas na saúde

A Prefeitura de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, acaba de publicar edital de processo seletivo com objetivo de preencher vagas, através da contratação temporária, para médico de nível superior em várias especialidades médicas. A remuneração será de R$ 1.491,00, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.
Além da remuneração, será acrescido uma gratificação pelo efetivo exercício de plantões podendo chegar até R$ 5.490,00.

As inscrições serão realizadas das 09h do dia 03 até às 23h59m do dia 07 de maio de 2012, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (MG), no endereço http://www.pjf.mg.gov.br/.

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 09 e 10 de maio de 2012, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil, n° 2001 - 8° andar, no horário de 8:30 as 11:00 e de 14:00 as 16:00 horas.

Lembrando que para participar do certame, o candidato deverá possuir a formação e requisitos exigidos para o exercício profissional respectivo, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e também com as obrigações militares, se do sexo masculino.
Serão considerados para fins de avaliação dos candidatos inscritos, os títulos apresentados, ou seja, formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em concursos públicos.

O resultado final referente a este processo seletivo será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora - http://www.pjf.mg.gov.br/ e afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Juiz de Fora, à Av. Brasil, n° 2001 - 8° andar - Centro - Juiz de Fora - MG.
A convocação dos candidatos para preenchimento das vagas será feita através de publicação no site - http://www.pjf.mg.gov.br/.
O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário