Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Agfa HealthCare vai fornecer RIS/PACS para Hospital de Base

Segundo o gerente de vendas da companhia, Robson Miguel, o projeto vai consolidar a presença da empresa no interior do estado de São Paulo

A Agfa HealthCare conquista projeto com o Hospital de Base, localizado na cidade de São José do Rio Preto. A empresa fornecerá as soluções de RIS/PACS para o hospital, que possui aproximadamente 720 leitos.

Com a solução, o hospital vai poder gerenciar de todo o fluxo da radiologia de forma integrada e otimizar a entrega dos resultados de exames, além da garantia de armazenamento do histórico destes exames em formato digital.

“Além do Hospital de Base ser uma referência na medicina no Brasil, o projeto consolidará nossa presença no interior do estado de São Paulo, com as soluções de RIS/PACS”, afirmou, em comunicado, o gerente de vendas – IT da Agfa HealthCare, Robson Miguel.

Em setembro de 2011, a Agfa adquiriu todas as ações da WPD, fornecedora de serviços de consultoria e sistemas de TI na área da saúde, com mais de 330 clientes.

Administrado pela Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto e um dos maiores do interior do estado de São Paulo, o Hospital cobre uma região de 101 municípios, onde se concentram 1 milhão e meio de habitantes. Os 4090 profissionais atuantes do Hospital de Base de São José do Rio Preto atendem mais de 46.000 atendimentos mensais e fazem 2.250 cirurgias por mês. O Hospital é referência em exames especializados e de alta complexidade, como: angiografia, aortografia, tomografia computadorizada, densitometria óssea e eletroneuromiografia.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário