Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Prefeitura de Ibiraçu (ES) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Ibiraçu, Estado do Espírito Santo, lançou edital (nº. 005/2012) de processo seletivo visando a contratação temporária de 37 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 630,00 e R$ 5.854,85, com carga horária de 30 e 40 horas semanais.

Cargos
Nível Fundamental: (4 vagas) Auxiliar Administrativo, (2) Motorista de Ambulância Plantonista, (3) Recepcionista, (4) Motorista de Veículo Leve, (2) Auxiliar de Saúde Bucal e (4) Vigia;
Nível Médio: (6) Técnico de Enfermagem;
Nível Superior: (2) Enfermeiro, (2) Enfermeiro ESF, (2) Médico ESF, (2) Médico-Veterinário e (4) Odontólogo.

Inscrições
As inscrições seguem abertas até o dia 04 de julho de 2012, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizada na avenida Cond'Eu, s/n, centro, Ibiraçu, das 12h30 às 17h30, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega das cópias do documento de identidade, diploma ou histórico escolar, comprovantes de participação e conclusão de cursos, carteira funcional, certidão ou qualquer outro comprovante de registro no conselho de classe e comprovante de exercício profissional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, em que serão considerados para fins de pontuação o exercício e a qualificação profissional.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário