Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Prefeitura de Rio Branco (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Rio Branco, Estado de Mato Grosso, divulgou edital de abertura para o teste seletivo simplificado destinado a formação de cadastro de reserva para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde.
Cargos:
Professor de Pedagogia, Professor língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Motorista de Ambulância Categoria "D", Enfermeiro (a), Técnico de Enfermagem, Bioquímico/ Farmacêutico e Médico Clínico Geral.
Inscrições:
As inscrições serão realizadas na secretaria Municipal de Educação, até o dia 06 de julho de 2012. No momento de realização das inscrições será necessário que o interessado apresente os documentos de identificação pessoal tais como: RG, CPF etc. o valor da taxa de inscrição varia de R$ 15,00 a R$ 25,00 a depender do cargo e grau de escolaridade do concurseiro.
Provas:
As provas objetivas serão realizadas na data provável de 15 de julho de 2012, na Escola Estadual 22 de Maio, das 08h às 11h. Haverá ainda a aplicação de prova prática a se realizar no dia 25 de julho de 2012 na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Validade:
Este processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário