Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Amil lança Plano por Adesão para entidades de classe

Com ele, é permitido que pessoas físicas tornesem-se beneficiários como engenheiros, advogados e jornalistas. Além disso, a empresa também está lançando a Universidade de Vendas para corretores

A Amil está lançando um novo modelo de plano de saúde, o Plano por Adesão. O plano permite que pessoas físicas contratem o plano de saúde por meio de associações de classe, como de engenheiros, advogados e jornalistas, entre outros.

De acordo com a Amil, a contratação, tanto individual quanto familiar, conta com vantagens e preços diferenciados devido às normas estabelecidas pela chamada Lei dos Planos de Saúde (9656/98) e pela RN 195 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O novo produto é voltado exclusivamente para os clientes de Minas Gerais, congregando os hospitais e clínicas do Estado, além de abrangência nacional.

De acordo com o superintendente da Amil filial de Minas Gerais, Emerson Fidelis Campos, o plano por adesão é uma opção para aqueles que pretendem contratar um plano de saúde. Neste segmento, consideram-se as particularidades das inúmeras entidades de classe e oferecem-se diferenciais atrativos a este público.

Investindo no corretor
A Amil também irá promover, nesta semana, o lançamento da Universidade de Vendas em Minas Gerais, voltada para a qualificação dos corretores de plano de saúde. Esta é a terceira unidade a ser inaugurada no país, depois de Rio de Janeiro e São Paulo.

O objetivo é contribuir com a capacitação dos profissionais que trabalham com a comercialização de planos de saúde. O primeiro curso é dividido em três módulos que são subdivididos em temas de interesse da profissão e do mercado. Ao concluir os três módulos, o profissional de vendas receberá a certificação de graduação máxima – Corretor Máster.

Os cursos e ações desenvolvidas pela Universidade de Vendas Amil podem ser utilizados por todos os corretores interessados no desenvolvimento profissional, mesmo para aqueles que não trabalham com serviços de saúde ou com planos da empresa.

De acordo com o Fidelis Campos, os corretores precisam ser bem informados, conhecer, além dos produtos e regras de comercialização da Amil, as regras e normatizações da ANS.

Fonte SaudeWeb

Um comentário:

  1. O novo plano de saúde da amil parece muito bom. Vou ler mais informação para contratá-lo.

    ResponderExcluir