Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Portugal: Ambulância sem alvará do INEM

O embaixador do futebol português foi transportado
por uma ambulância da empresa Lis Macas
O ‘Pantera Negra’ Eusébio foi transportado numa ambulância da Lis Macas, empresa que não tem alvará actualizado, apurou o CM junto do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O transporte, do aeroporto da Portela para o Hospital da Luz, em Lisboa, realizou-se a 27 de Junho, quando Eusébio regressava da Polónia após ter sofrido um acidente vascular cerebral, que o obrigou a abandonar o acompanhamento da Selecção no Euro’2012.

Segundo o INEM, "as ambulâncias da Lis Macas estão ilegais porque a empresa deixou caducar o alvará e tem em curso um processo de contra-ordenação". A empresa já iniciou o processo para a emissão de novo alvará.

António Santos, gestor da Lis Macas, recusou ao CM qualquer ilegalidade: "Sempre tivemos alvará, se não tivéssemos fechávamos a porta, e temos seguro." O CM contactou o Benfica, a Federação Portuguesa de Futebol, a UEFA e o Hospital da Luz e todas as entidades afirmaram "não ter requisitado os serviços da Lis Macas" para o referido transporte. Os alvarás têm validade de cinco anos.

Fonte Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário