Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SES - DF lança edital para contratação de médicos

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal divulgou através do Diário Oficial do Distrito Federal edital nº. 34, de 23 de agosto de 2012, para realização de concurso público. São ofertadas 816 vagas para a carreira Médica do quadro de pessoal de nível superior do Distrito Federal, além de formação de cadastro-reserva. O salário é de até R$ 3.949,22, para o cumprimento de jornada semanal de 20 horas.
 
As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão realizadas do dia 30 de agosto a 17 de setembro de 2012, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, das 10:00 às 17:00 horas ou no endereço eletrônico www.universa.org.br.
 
A prova objetiva está agendada para 21 de outubro de 2012, em locais e os horários que serão divulgados no endereço eletrônico www.universa.org.br e no Diário Oficial do Distrito Federal, a partir do dia 2 de outubro de 2012.
 
O gabarito oficial preliminar será disponibilizado no primeiro dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva.
 
O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário