Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Concurso CRMV - RS

Lançado edital nº 01/2012 de concurso público para o provimento de cargos vagos no quadro de pessoal do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul. O certame é destinado ao preenchimento de 2 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Assistente Administrativo de nível médio. O salário de até R$ 1.100,00.
 
Para pessoas portadoras de necessidades especiais, é assegurado o direito de inscrição no presente concurso público, para o cargo cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de até 20% das vagas para cada cargo, do total das vagas oferecidas.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 45,00, serão realizadas até às 23h59min, do dia 30 de agosto de 2012, pelo site www.objetivas.com.br.

Prova

A prova escrita e de redação serão aplicadas na data provável de 14 de outubro de 2012, em Porto Alegre, em local e horário a serem informados por edital.

Validade

O concurso terá validade de 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério do CRMV-RS.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário