Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Prefeitura de Cachoeirinha (RS) abre vagas

A Prefeitura de Cachoeirinha, Estado do Rio Grande do Sul, através da empresa FUNDATEC, pulicou edital de processo seletivo destinado ao provimento de 20 cargos públicos de Agente Comunitário de Saúde - ESF, que exige o nível fundamental e oferece salário de R$ 771,90 para uma carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas até o dia 24 de setembro de 2012, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br, lembrando também que será formado Cadastro de Reservas.
 
A FUNDATEC disponibilizará computadores para acesso à internet, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 - Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 18h.
 
A prova teórico-objetiva para todos os cargos será realizada no Município de Cachoeirinha/RS, provavelmente, no dia 21 de outubro de 2012. A divulgação dos locais e horários específicos de aplicação, conforme Cronograma de Execução, será feita em jornal de circulação local, no Mural da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, e no endereço www.fundatec.org.br, no prazo de, no mínimo, 8 dias de antecedência da data de aplicação da mesma. O gabarito preliminar será divulgado na data prevista de 22 de outubro de 2012.
 
O certame validade de 02 anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário