Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de setembro de 2012

Concurso Companhia das Docas do Pará

A Companhia das Docas do Pará - CDP, divulgou edital nº. 001/2012 para realização de concurso público visando preencher 12 vagas mais cadastro reserva de nível médio/técnico e superior. O salário oferecido é de até R$ 2.142,12, lembrando que 5% das vagas estão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Cargos

Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Administrador, Advogado, Assistente Social, entre outros.

Inscrições e Provas

As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas através do site www.fadesp.org.br, solicitada no período entre 16 h do dia 13 de setembro até às 23h59 do dia 22 de outubro de 2012 (horário de Belém-PA).
 
As provas objetivas e de redação serão aplicadas na data prevista de 11 de novembro de 2012, das 14h30 às 18h30 (horário local), em local a ser divulgado.
 
Os candidatos de cargos de nível superior, considerados aptos à avaliação de títulos serão convocados em edital específico para esse fim, publicado o aviso no Diário Oficial da União e relacionados no site da FADESP - www.fadesp.org.br. Deverão, então, imprimir, preencher e assinar o formulário disponível no site www.fadesp.org.br e, enviá-lo por carta registrada juntamente com os documentos comprobatórios, à Comissão Executora do Concurso da CDP (Documentos Prova Títulos), Rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, Guamá, Belém-Pará, CEP 66075-110, no prazo, data de postagem no correio, estabelecidos no edital de convocação para a prova de títulos.
 
O resultado final será homologado pela CDP, publicado no Diário Oficial da União, bem como publicado no endereço eletrônico www.fadesp.org.br, que permanecerá durante todo o prazo de validade do concurso.
 
O concurso será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário