Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de setembro de 2012

Concurso SESACRE 2012: Edital e Inscrição

Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), em conjunto com a Secretaria de Estado de Saúde (SESACRE), publicaram através do Diário Oficial do Estado do Acre edital SGA/SESACRE Nº 001/2012 de processo seletivo. São ofertadas 121 vagas de nível superior para o cargo de médico. O salário é de até R$ 7.820,00, acrescido de interiorização.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas no período de 03 a 14 de setembro de 2012, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, nos seguintes endereços:
 
Regional I - Brasiléia - Núcleo de Educação da Secretaria de Estado da Educação - Rua Benjamin Constant, 148 - Centro;

Regional II - Rio Branco - Instituto Estadual Lourenço Filho – Avenida Getúlio Vargas, 2855 – Bairro Vila Ivonete;

Regional III - Sena Madureira - Núcleo de Educação da Secretaria de Estado da Educação - Avenida Avelino Chaves, nº 690 - Centro;

Regional IV - Tarauacá - Núcleo de Educação da Secretaria de Estado da Educação - Rua Justiniano de Serpa, s/n - Centro;

Regional V - Cruzeiro do Sul - Núcleo de Educação da Secretaria de Estado da Educação - Rua Djalma Dutra, nº 132 - Centro.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de análise curricular e entrevista.
 
A entrevista será realizada em data, locais e horários a serem divulgados no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre - www.diario.ac.gov.br.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário