Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de setembro de 2012

Linda para o verão em 4 etapas

Quatro meses e 4 treinos diferentes para perder até 10kg e chegar gostosa na praia

Quem quer eliminar o excesso de peso ou aquelas gorduras localizadas a tempo de entrar no bíquini de lacinho no verão, deve começar a se movimentar hoje mesmo. Quatro meses é tempo mais do que suficiente para afinar a silhueta e desfilar sem canga no verão.

Para alcançar esse objetivo, no entanto, é preciso dedicação e esforço. O professor de educação física, Luiz Noboru, da academia Bodytech, de São Paulo, montou quatro treinos exclusivos para quem quer modelar o corpo e enxugar alguns quilinhos.

"Se a pessoa estiver mais gordinha, dá para perder até 10kg nesse tempo", diz ele.
 
Todos os exercícios podem ser feitos em casa, com o auxílio de um degrau no lugar do step, por exemplo, ou de um cabo de vassoura em vez de uma barra de ferro.
 
Para os iniciantes, vale a dica: prefira fazer os exercícios utilizando apenas o peso do próprio corpo. Quem já tem alguma condição física, no entanto, pode usar pesos menores, como os de 1kg ou 2kg. Para alcançar os resultados indicados, o treino deve ser seguido de segunda a sábado.
 
E aí, vai encarar? Não esqueça de medir seu peso, tirar uma foto e guardá-la para poder comparar o resultado daqui a quatro meses. Acesse as quatro etapas e bom treino!
 
ETAPA1
ETAPA 2
ETAPA 3
ETAPA 4

Agradecimentos: Cris Carniato, atriz e aluna da academia Bodytech, Unidade Eldorado.
 
Fonte iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário