Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP abre vagas

O Hospital Regional "Dr. Osiris Florindo Coelho" de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, através da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, lançou os editais de processo seletivo para provimento de 06 vagas.
 
Haverá várias oportunidades para o cargo de Médico na área de Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Intensiva, com remuneração de R$ 1.993,02, mais produtividade para jornada de trabalho 20 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas no período de 10 de setembro a 11 de outubro de 2012, das 10h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, na unidade detentora do certame, sito à Rua Prudente de Morais, nº. 257, Vila Corrêa, Ferraz de Vasconcelos-SP.
 
O candidato poderá preencher a ficha de inscrição pelo site www.saude.sp.gov.br ou retirá-la na unidade detentora do certame. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,85.
 
A prova será realizada na cidade de Ferraz de Vasconcelos-SP, com data prevista para o dia 28 de outubro de 2012, no período da manhã ou tarde, e os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo www.imprensaoficial.com.br.
 
O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário