Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de setembro de 2012

Exercícios para emagrecer em casa

Squats
Perder aqueles quilos adquiridos através da má alimentação, para algumas pessoas não é uma tarefa tão fácil, a falta de tempo é uma delas, mas hoje vamos ensinar exercícios que podem ser praticados em casa.

Praticar exercícios nos dias de hoje é fundamental em qualquer idade, isso porque a alimentação está cada vez mais irregular causando problemas de saúde e também acumulando as famosas gordurinhas indesejáveis. Porém uma das grandes queixas é a falta de tempo.

Muitas acadêmias ficam abertas 24 horas, porém chegar em casa, após um dia estressante e cansativos nem todos tem a coragem de se trocar e enfrentar uma academia, mas se esse é o problema eles acabam agora, existe exercícios para emagrecer que você pode fazer em casa mesmo.

Além dos exercícios é fundamental beber muita água e evitar uma alimentação pesada, opte por uma dieta e vá em frente.

1° Squats: as nádegas e os músculos das pernas são os maiores músculos do seu corpo. Todos os dias em frente ao espelho, colocar os pés na largura do ombro, enquanto para a frente e agachar-se e 10-20 vezes por 2 ou 3 conjuntos. Isto irá construir a sua perna e glúteos. Como você construir a força, tente segurar 2 ou 5 libras halteres em suas mãos, enquanto você trabalha fora. Certifique-se de aquecer primeiro, e parar de se detectar qualquer dor aguda nos joelhos.

2° Pushups: Pushups são uma forma de treinamento de força: durante uma flexão braços que suportam até 70% do seu peso corporal. Do conjuntos de 2 ou 3, de 20 flexões para construir a força do braço e aumentar o seu RMR.

3° Jumping jack: jaques de salto é um exercício excelente de todo o organismo aeróbio você pode fazer em casa. Do 4 ou 5 séries de 20 saltos macacos, ou quando necessário. Dica: se você vive em um apartamento ou permanecer em um quarto no segundo andar, ser atencioso com os seus vizinhos, ir para fora ou fazendo-as numa sala de primeira história.

4° caminhada rápida: Ao caminhar por si é um ótimo exercício aeróbico, caminhada rápida, é ainda melhor para queimar gordura. Certifique-se de que você realmente primeiro trecho e aquecimento com caminhada regular. Quando você começar o seu ritmo mais rápido a pé, tentar manter a velocidade tanto quanto possível, enquanto você pode. Se você ficar cansado, tente fazer intervalos de andar rápido seguido por curtos períodos de caminhada mais lenta.

5° Reforço: Reforço é uma ótima maneira de começar o seu coração bater e queimar calorias. Você pode usar sua escada em casa, mas para obter melhores resultados, sugiro comprar tapetes especializada passo empilháveis e empilhá-los, pelo menos até 15 polegadas (38 cm). Faça 2-3 séries de 20 degraus cada um para começar. Mesmo que você não pode sentir como o reforço está ajudando, é! Este exercício não só irá ajudá-lo a perder peso, mas também irá ajudar a moldar o seu nádegas e pernas.

Fonte mulherbeleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário