Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ETEC de Osasco II - SP abre processo seletivo

A Escola Técnica (Etec) de Osasco II, Estado de São Paulo divulgou edital n° 242/2012 de processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de professores do Ensino Médio e dos cursos de Contabilidade e Segurança do Trabalho. O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente referência P-1.
 
As oportunidades são para ministrar aulas nas disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Inglês, História, Filosofia, Sociologia, Contabilidade de Agronegócio, Contabilidade Pública, Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho, Legislação e Normas Regulamentadoras, Gestão Empresarial, Ética e Cidadania Organizacional, Inglês Instrumental, Técnicas de Estruturação de Campanhas, Técnicas de Estruturação de Campanhas, Gestão em Saúde, Segurança nos Processos Industriais, Higiene e Segurança do Trabalho, Higiene e Segurança do Trabalho, Análise de Riscos, Prevenção às doenças Profissionais e do Trabalho, Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho, Análise Ergonômica do Trabalho, Normalização em Segurança do Trabalho.
 
As inscrições poderão ser efetuadas na Etec de Osasco - Rua Pedro Rissato, nº 30, Vila dos Remédios, Osasco, das 14h às 21h, no período de 10 a 14 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário