Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FUNCRAF - SP abre processo seletivo

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais - FUNCRAF, no Estado de São Paulo, publicou edital n° 20/2012 de processo seletivo para contratação de 1 Enfermeiro e outras vagas que surgirem, para integrar seu quadro de servidores. O salário será de R$ 1.840,84 com jornada de 30 horas semanais, em regime da (CLT). Os benefícios são vale alimentação e plano de saúde.
 
O profissional contratado desenvolverá suas atividades na unidade de Campo Grande/MS ou em outras unidades da FUNCRAF, conforme necessidade e conveniência desta Fundação.
 
As inscrições serão recebidas até 15 de dezembro de 2012, na unidade da FUNCRAF em Campo Grande/MS - Rua 14 de Julho, 4827 - Bairro Monte Castelo de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na sede da FUNCRAF em Bauru/SP - Rua José Ferreira Marques, 10-54 - Vila Universitária - de segunda à sexta, das 8h às 17h ou pelo correio. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00.
 
Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site www.funcraf.org.br e o prazo de validade da seleção será de 01 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário