Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Prefeitura de Sapiranga (RS) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Sapiranga, Estado do Rio Grande do Sul, lançou edital de processo seletivo N° 132/2012, cuja meta é preencher 35 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, ambos de nível fundamental. A remuneração é de R$ 695,93 e 40 horas semanais é a carga horária a ser cumprida.
 
O certame terá a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.
 
As inscrições via internet poderão ser realizadas até às 23h59min do dia 20 de dezembro de 2012, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa é de R$ 20,00 para todos os cargos.
 
A Prova Escrita será aplicada provavelmente em 24 de fevereiro de 2013, no Município de Sapiranga, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 11 de janeiro de 2013.
 
O certame terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a critério do município de Sapiranga/RS.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário