Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Concurso Prefeitura de Amparo - SP

A Prefeitura de Amparo, Estado de São Paulo, publicou edital N° 01/2013 de concurso público para o preenchimento de 04 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de médico PSF, com salário de R$ 8.624,80 por carga horária de 40h semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 50,00, estarão abertas no período de 22 de janeiro a 05 de fevereiro de 2013 e poderão ser realizadas via internet pelo site: www.amparo.sp.gov.br/concursos até às 18 horas do dia 05 de fevereiro de 2013 (horário de Brasília).
 
As provas objetivas serão aplicadas na cidade de Amparo - SP, e estão programadas para serem realizadas no dia 17 de fevereiro de 2013, em horários e locais a serem divulgados oportunamente pela Comissão Organizadora e Examinadora do Concurso Público, no Jornal Oficial do Município, no Quadro de Avisos do Paço Municipal e no site: www.amparo.sp.gov.br. O gabarito será divulgado na data prevista de 18 de fevereiro de 2013.
 
A validade do concurso será de 02 anos podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades e conveniência da Prefeitura Municipal de Amparo e com as instruções integrantes deste edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário