Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Processo Seletivo UFPA

Foi divulgado edital n° 6/2013 para o processo seletivo da UFPA - Universidade Federal do Pará, com a finalidade de contratar professores substitutos para três Institutos. As seis vagas disponibilizadas são para lotação nos Institutos de Tecnologia, Ciências Sociais Aplicadas e de Ciências da Saúde. Os vencimentos mensais vão de R$ 2.265,78 (especialista) a R$ 4.300,00 (doutorado), em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os profissionais aprovados e contratados atuarão nas áreas de Termodinâmica, Contabilidade Geral/Contabilidade Pública, Contabilidade Geral, Habilidades Médicas e de Cálculo.
 
Para se inscrever os candidatos deverão se deslocar até as Unidades Acadêmicas para onde se destinam as vagas, até o dia 23 de janeiro de 2013, em horário comercial, ou se preferir, poderá efetuar a inscrição pelo serviço de postagem rápida - SEDEX, encaminhada para o endereço de cada Unidade responsável pela seleção, com data de postagem até o último dia.
 
Os candidatos inscritos no processo passarão pelas seguintes avaliações: julgamento de títulos prova escrita e prova didática, conforme o cargo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano a contar da data de sua homologação no D.O.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário