Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

*Prefeitura de Pedro Canário (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Pedro Canário, cidade com cerca de 23.789 habitantes, localizada no Estado do Espírito Santo, publicou edital nº. 01/2013 para realização de processo seletivo. A seleção visa o preenchimento de 153 vagas de níveis médio e superior para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da rede municipal de ensino.
 
Cargos
Professor, Auxiliar de Apoio Docente, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Ensino Médio – Informática, Nutricionista, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Engenheiro Civil.
 
Inscrição
A inscrição será feita na Secretaria Municipal de Educação até o dia 16 de janeiro de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
 
No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:
 
Cópia legível da Carteira de Identidade e do CPF;

Cópia do Diploma/Certificado, certidão de Conclusão ou Declaração acompanhada de Histórico comprovando formação para desempenho do cargo na área pleiteada, ambos assinados pela instituição de ensino;

Declaração original de Tempo de Serviço no magistério na rede Municipal de Ensino de Pedro Canário para os que concorrerão ao cargo de professor.

Declaração que comprove experiência profissional na área da educação para os que concorrerão aos cargos de nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo;

Cópias de certificados/ diplomas de cursos de pós-graduação;

Cópia de declaração/ certificados de cursos de formação continuada, capacitações e cursos de aperfeiçoamento;

Procuração com firma reconhecida, se representado por procurador;

O candidato, quando não possuir Diploma ou Certificado do curso concluído, deverá apresentar Declaração de Conclusão de Curso junto com o histórico escolar correspondente, com comprovação na disciplina pleiteada.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, sendo sua validade de 01 ano, contado a partir da data da homologação do resultado final.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário