Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estágio: IFAM abre processo seletivo

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) divulgou edital n° 001/2013 para o processo seletivo, o qual tem o intuito de contratar estagiários que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, e educação profissional e de ensino médio em caratér temporário. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa de R$ 520,00 (nível superior), e R$ 290,00 (nível médio), ambos em jornada de 30 horas semanais.
 
O certame disponibiliza 133 vagas, as quais são distribuídas entre os campi de Manaus (Centro, Leste e Distrito Industrial), Coari, Lábrea, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel, Tabatinga e Reitoria e será executado pelo Centro de Integração Empresa Escola CIE-E - Amazonas.
 
Terão prioridade para a realização do estágio, estudantes do ensino superior contemplados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e Programa de Financiamento Infantil (FIES.
 
Cargos
- Nível Médio : Técnico em Administração, Técnico de Informática, Técnico em Secretariado, Técnico em Enfermagem, Técnico em Eletrônica/Mecatrônica/Automação Industrial.

- Nível Superior : Administração, Biblioteconomia, Enfermagem, Gestão Organizacional, Gestão Pública, Ciências Econômicas, Licenciatura em Letras, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, História (Historiador) Pedagogia, Jornalismo, Informática - Infraestrutura e Redes, Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo da Informação, Comunicação Social, Secretariado, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social, Psicologia, Economia e Finanças, Produção Publicitária e Marketing, Ciências Químicas e Biológicas.

As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente até o dia 27 de janeiro de 2013, horário de Manaus, no site do Centro de Integração Empresa Escola - CIE-E através do endereço: www.ciee.org.br.

O certame compreenderá duas etapas: Provas On-line realizadas no ato da inscrição, com duração de 20 minutos para cada matéria, através do site www.ciee.org.br e Entrevista.

O resultado final será divulgado, através do site www.ciee.org.br e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM: www.ifam.edu.br.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado urna única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário