Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins abre vagas

Foi divulgado edital de processo seletivo nº 01/2013 da Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins, destinado ao provimento de vagas para Docentes do Curso de Especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, para atuar no município de Palmas/TO. São ofertadas o total de 10 vagas, sendo 07 destinadas para titulares e 03 para suplentes, sendo que estes últimos ficarão em lista de espera, sendo convocados caso haja necessidade.

A inscrição será gratuita e poderão ser realizadas pelos candidatos, pessoalmente, por procuração simples ou por Sedex, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde - Secretaria Geral de Ensino, situada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas - TO, até o dia 23 de janeiro de 2013, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O processo seletivo constará de um única etapa, Análise e comprovação do Currículo, com pontuação máxima de 100 pontos. O resultado final será divulgado na data provável de 01 de fevereiro de 2013, no site da Secretaria de Estado da Saúde, www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

O certame será válido por 01 ano, contado da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário