Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

UFRGS / FAURGS - RS abre processo seletivo

Foi divulgado edital n° 01/2013 para processo seletivo da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de vagas para profissionais de nível técnico e superior para o desempenho de funções no Programa Nacional de Alimentação Escolar. Os vencimentos mensais serão de R$ 470,00 para cargo destinado à Bolsista e de R$ 1.500, para os demais, em jornada de trabalho de 20 e 30 horas semanais.

Ao todo, estão sendo ofertadas 19 vagas para os cargos de Técnico Agrícola ou Engenheiro Agrônomo; Nutricionista para as áreas de Agricultura Familiar, Assessoria aos Municípios, Educação Alimentar e Nutricional, Pesquisa e Capacitação; Contador para as áreas de Assessoria aos Municípios e Capacitação; Pedagogo e Bolsista de Graduação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico assessoriapnaers@ufrgs.br, até às 23h59 min do dia 20 de janeiro de 2013.

Os candidatos inscritos no certame passarão pelas seguintes avaliações:

 - Análise de currículo e ficha de inscrição.

 - Entrevista, a ser realizada na sede do CECANE UFRGS (Prédio da Faculdade de Medicina - Rua Ramiro Barcelos, 2400 - 4º andar, Bairro Santana, Porto Alegre/RS).

 - Atividade Didática, em data a ser definida pela equipe do CECANE UFRGS.

O resultado final será divulgado no site www.ufrgs.br/cecane, assim como por e-mail aos selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário