Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeitura de Santa Maria de Jetibá - ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou edital n° 001/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 79 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar até R$ 2.295,01 por carga horária de 20 a 40 horas semanais.
 
Cargos
As chances são para os cargos de Merendeira, Secretário Escolar, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Creche, Pedagogo, Eletricista, Pedreiro, Nutricionista, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Contador e Administrador.
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas pela Comissão Geral da Educação, devendo o candidato se inscrever no período de 15 a 17 de janeiro de 2013, no horário de 8:00h às 11:00 e 12:30 às 16:00h na Secretaria Municipal de Educação.
 
O processo seletivo será realizado em uma ou duas etapas - avaliação de títulos e entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário