Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prefeitura de Santana do Matos (RN) abre processo seletivo

A prefeitura de Santana do Matos, estado do Rio Grande do Norte, lança através do Diário Oficial dos Municípios edital Nº. 01/2012 de processo seletivo. O certame visa o preenchimento de 55 vagas de níveis médio e superior, para os cargos de bolsistas alfabetizadores /intérpretes de libras e coordenadores de turma do Programa Brasil Alfabetizado. A bolsa é de até R$ 750,00.
 
Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de janeiro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
 
Para se inscrever o candidato deverá entregar:
Documento comprobatório de escolarização exigida por ambas às funções estabelecidas nesse edital;
Cópia de RG, CPF, comprovante de residência, Título eleitoral, Reservista para os candidatos do sexo masculino;

Declaração comprovando a experiência em educação.
 
O processo seletivo será constituído de prova escrita e entrevista.
 
A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 27 de janeiro de 2013, na Escola Municipal Maria Letícia Damasceno, das 8h às 12h.
 
O resultado da prova será divulgado a partir do dia 08 de fevereiro de 2013.
 
O resultado final do processo seletivo para alfabetizadores e coordenadores de turma do Programa Brasil Alfabetizado será publicado nos murais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e rádio 104,9 FM, a partir do dia 26 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário