Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos - BA abre processo seletivo

O Secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia - SJCDH, divulgou edital n° 001/2013 para processo seletivo, visando a contratação de pessoal, por tempo determinado, em regime especial de direito administrativo -REDA. O certame disponibiliza uma vaga para Assistente Social, com remuneração de R$ 2.281,14 em jornada de 40 horas semanais e uma vaga para Médico, percebendo subsídio no valor de R$ 3.829,09, em jornada de 20 horas.

Para participar da seleção, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregá-la sede da Superintendência dos Direitos das Pessoas com Deficiência (SUDEF), localizada na 4 Avenida do CAB, 400, Centro Administrativo da Bahia, Salvador-Bahia, no período de 23 a 29 de janeiro 2013, das 08:30h às 12:00h e 14:00h às 17:00h.

O certame será constituído de Análise Curricular, eliminatória e classificatória, que visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, a ser realizada no período 01 a 06 de fevereiro de 2013.

O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos - SJCDH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário