Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de março de 2013

Camil Alimentos lança promoção com receitas e dicas inéditas

Por meio do hotsite “Saudável é Comer Bem”, desenvolvido exclusivamente para a promoção, os consumidores de Camil terão acesso a 60 receitas e a dicas exclusivas
 
A Camil, líder de mercado no setor de alimentos, lança a promoção “Camil. Aprenda com o mestre Edu Guedes”, que traz receitas e dicas exclusivas para que seus consumidores tenham acesso às mais novas tendências da culinária.
 
Toda dinâmica da promoção acontecerá por meio do hotsite “Saudável é Comer Bem”, e é válida de 20 de fevereiro a 20 de abril. São 60 receitas, 30 por mês, que podem ajudar o consumidor a sair do trivial "arroz com feijão". A grande vantagem da promoção é que no hotsite o usuário encontra receitas que utilizam desde grãos comuns até grãos diferenciados como arroz preto, arroz vermelho e arroz selvagem. Além dos ingredientes necessários e modo de preparo, cada receita entrega ainda dicas de combinações para agradar às crianças e sugestões de harmonização e de como servir o prato escolhido.
 
Para ter acesso ao conteúdo, os interessados devem entrar na página www.saudavelecomerbem.com.br e realizar o cadastro, que automaticamente irá disponibilizar pontos suficientes para desbloquear o acesso a cinco receitas. Para desbloquear mais receitas, o consumidor deverá comprar qualquer produto Camil, digitar o código de barras presente na embalagem do produto e escolher a receita de seu interesse. Cada código de barras digitado desbloqueia uma nova receita.

Além disso, o hotsite ainda permite a doação dos códigos de barras não utilizados para algum amigo ou conhecido. A doação pode ser realizada via Facebook ou e-mail.
 
“Ao acessar o hotsite, o consumidor terá acesso, além das receitas, a dicas de preparo e de como variar e harmonizar seus pratos de uma maneira especial para servir sua família e seus convidados”, explica o diretor de marketing da Camil, Jacques Maggi Quartiero.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário