Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de março de 2013

IFRJ publica edital de processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) lançou edital n° 08/2013 de processo seletivo, com o objetivo de preencher 52 vagas abertas para o cargo de Tutor a Distância. Os contratados atuarão nos cursos técnicos de Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Lazer do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil).
 
O valor da bolsa do Tutor a Distância é de R$ 765,00 e a carga horária estabelecida para a atividade de tutoria será de 16 horas semanais, sendo 10 horas de apoio a distância no NEaD/Campus Nilo Peçanha/Pinheiral do IFRJ, e 6 horas em atividades pedagógicas complementares e aulas presenciais nos polos.
 
As inscrições serão realizadas no período de 18 de março a 5 de abril de 2013, na Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ - Campus Nilo Peçanha/Pinheiral (rua José Breves, nº. 550, Centro). Na ocasião do comparecimento ao local deve-se apresentar formulário preenchido, disponível em www.ifrj.edu.br (concursos), Curriculum Vitae, cópia do RG e CPF, diploma e histórico escolar de graduação e pós-graduação em envelope lacrado.
 
A confirmação da inscrição será divulgada no site www.ifrj.edu.br, no dia 09 de abril de 2013, após as 18 horas.
 
A seleção constará em 2 (duas) etapas: análise de currículo vitae e curso de capacitação.
 
O resultado da Análise do Currículo estará disponível no dia 18 de abril de 2013 no site do IFRJ e afixadas no Núcleo de Educação a Distância do IFRJ - Campus Nilo Peçanha/Pinheiral.
 
A 2ª Etapa, de caráter eliminatório e obrigatório, terá início no dia 20 de abril de 2013, às 8 horas, para o I Encontro referente ao Curso de Capacitação oferecido pelo NEaD (Núcleo de Educação a Distância) do Campus Nilo Peçanha/ Pinheiral, do IFRJ, a todos que forem aprovados na 1ª etapa.
 
A classificação final do certame será divulgada no dia 23 de maio de 2013, a partir das 18 horas, no sítio www.ifrj.edu.br e afixadas no Núcleo de Educação a Distância do IFRJ - Campus Nilo Peçanha/Pinheiral.
 
Este processo seletivo tem validade por um ano, sendo prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário