Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de março de 2013

Concurso Fundação Oncocentro - SP

A Fundação Oncocentro de São Paulo (Fosp) lançou o edital Nº 02/2013 de concurso público visando o preenchimento de 03 vagas para o cargo de Agente de Apoio Técnico e Administrativo, com exigência de nível médio. Os contratados serão submetidos à carga horária de 30 horas semanais com remuneração inicial de R$ 882,74.
 
Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 40,57, serão realizadas no período de 18 a 22 de março de 2013, das 10 às 16 horas. A ficha de inscrição estará disponível no site www.fosp.saude.sp.gov.br.
 
Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição preenchida, o comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e os documentos exigidos na Gerência da Administração de Pessoal, localizada no 7º andar da Fundação Oncocentro de São Paulo (Rua Oscar Freire, nº 2.396).
 
Seleção e Validade
O certame constará de três fases:
 
- Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 7 de abril de 2013, às 9 horas, em local a ser divulgado pelo Diário Oficial do Estado e pelo site da Fosp;

 - Prova Prática, prevista para os dias 29 e 30 de abril de 2013, às 9 horas, no Auditório da Fosp;

 - Prova de Títulos e Avaliação de Curriculum Vitae.
 
O processo seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário