Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de março de 2013

Empresa polêmica quer imprimir em 3D remédios e partes de armas

A DefCad, do estudante de direito Cody Wilson, se autodenomina "cripto-anarquista"
 
O BBC Click — boletim semanal de tecnologia da BBC Brasil— mostra esta semana uma organização online que quer permitir que as pessoas reproduzam com impressoras 3D diversos objetos polêmicos —como armas e medicamentos.
 
A DefCad, do estudante de direito Cody Wilson, que se autodenomina "cripto-anarquista" —já está sendo chamada de "PirateBay da impressão 3D" —em referência à empresa sueca que facilitava transferência de arquivos entre usuários.
 
O boletim destaca também uma multa milionária ao Google por coletar dados sigilosos de diversas pessoas através de redes sem fio de internet com seus carros usados para o Streetview.
 
Confira também as novidades do Kinect da Microsoft e um novo algoritmo "mágico" criado por pesquisadores de Cambridge para identificar características de usuários do Facebook.
 
Assista ao boletim em vídeo:
 
Fonte BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário