Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de março de 2013

IFPB abre processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu edital n° 57/2013 de processo seletivo, com vistas à contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender às necessidades de excepcional interesse público dos campi Campina Grande, Patos e João Pessoa.
 
São ofertadas 10 vagas para profissionais de nível superior, com a remuneração inicial no valor de R$ 2.714,89.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 05 de abril de 2013, através do portal do IFPB (www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos). A taxa é de R$ 60,00.
 
As Provas de Desempenho serão realizadas no período de 22 a 26 de abril de 2013, na cidade do respectivo campus para o qual o candidato está inscrito.
 
Até o dia 03 de maio de 2013 será divulgado, em ordem alfabética e por código de vaga, no endereço eletrônico do IFPB (www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos/), cronograma com horário e local para entrega dos títulos.
 
A Prova de Títulos será nos dias 09 e 10 de maio de 2013, na cidade onde funciona o respectivo campus no qual o candidato está inscrito. O certame terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Resultado Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário