Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de março de 2013

Vagas para estágio na Prefeitura de Ibirubá - RS

Anunciada a realização do processo seletivo 001/2013 com o objetivo de contratar temporariamente estagiários para atuarem junto a Prefeitura de Ibirubá, cidade localizada a 296 km de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.
 
O certame destina-se ao preenchimento de cadastro reserva de estagiário para os seguintes cursos de níveis médio/técnico e superior: Direito; Administração; Sistema de informação/C. da Computação/Análise Desenv. Sistemas; Comunicação Social/Jornalismo/Relações Públicas; Letras/Normal Superior; Ciências Contábeis/Ciências Econômicas; Psicologia; Pedagogia; Serviço Social; Pós Graduação em Educação; Matemática; Educação Física; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Técnico em Administração/Secretariado; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Agropecuária; Técnico em Agroindústria; Técnico em Eletrotécnica/Eletromecânica/Mecânica; Enfermagem Superior/Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Nutrição; Superior em Recursos Humanos; Superior em Processos Gerenciais; Normal/Magistério; Ensino Médio; Analista Ambiental; História; Geografia e Artes.
 
A bolsa-auxílio pode chegar a R$ 3,95 por hora de estágio mais auxílio transporte de R$ 20,00 por mês.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas até o dia 28 de março de 2013, na Secretaria Geral da Prefeitura, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
 
A inscrição deverá ser feita para apenas um curso, devendo o candidato estar munido de uma foto 3X4, xerox de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, escolaridade e depósito da taxa de inscrição.
 
Prova
A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 07 de abril de 2013, às 10 horas, com duração de uma hora e trinta minutos, na Escola Municipal Santa Teresinha, situada à Rua Getúlio Vargas, 1007 – Centro – Ibirubá/RS.
 
A divulgação do gabarito dar-se-á a partir do dia 09 de abril de 2013, no mural da Prefeitura de Ibirubá e nos sites www.diariomunicipal.com.br/famurs e www.ibiruba.rs.gov.br.
 
A classificação final será publicada até o dia 15 de abril de 2013.
 
Validade
O processo seletivo será valido por 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de sua homologação.
 
O edital encontra-se no Diário Oficial dos Municípios o Estado do Rio Grande do Sul, de 14 de março de 2013, pág. 1,2,3 e 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário