Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de março de 2013

Orange cria sistema de credenciais móveis para a saúde

Sistema de gestão de identidade e saúde móvel com cartão SIM é aprovado nos principais hospitais da França
 
A Orange através de suas subsidiárias de serviços de saúde Almerys e Morpho (do grupo Safran) – especializada em soluções de gerenciamento de identidade e de entrega de credenciais, criaram um sistema de gestão de credenciais móveis para a área de saúde.
 
A solução, que amplia o catálogo de e-health da empresa, permite o acesso às informações do paciente a qualquer hora, ou lugar por meio do uso de dispositivos móveis. De acordo com comunicado da organização, testes em campo desenvolvidos no Clermont Ferrand University Hospital Center, na França, estão se revelando de extremo sucesso. O sistema se vale da tecnologia de autenticação dos chips SIM.
 
A solução de autenticação de identidade foi desenvolvida pela Almerys da Orange junto à Morpho. Precisamos muito do acesso móvel nas aplicações de nossas tarefas diárias. Nosso time de profissionais e parceiros do hospital manipulam resultados das análises biológicas em outros exames médicos. “Esse tipo de informação precisa chegar às nossas mãos o mais rápido possível”, afirmou o diretor de Sistemas de informação do hospital Clermont Ferrand University Hospital Center (CHU) na França, Casimir Boyer.
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário