Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura de Cristópolis (BA) abre processo seletivo

A Prefeitura de Cristópolis, Estado da Bahia, divulgou o extrato do edital N° 02/2013 de Processo Seletivo Público Simplificado destinado à contratação de pessoal por tempo determinado em caráter temporário por excepcional interesse público. São ofertadas 59 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 4.181,38.

Cargos
As chances são para os cargos de Psicólogo, Médico, Assistente Social, Assistente Administrativo, Facilitador de Oficina de Dança, Facilitador de Artesanato, Instrutor de Oficinas de Cultura e Esporte, Assistente Social, Assistente Social, Aux. de Serv. Gerais, Orientador Social, Instrutor de Fanfarra, Monitor de Biblioteca e outros cargos.

Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 08 de março de 2013, de 08h às 12h e de 14h às 17h, na Prefeitura Municipal, localizada à Avenida Major Claro, 160, Centro Cristópolis.

O edital encontra-se afixado no Mural do átrio da Prefeitura Municipal de Cristópolis-Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário