Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura de Garuva (SC) abre vagas para estágio


A Prefeitura de Garuva, estado de Santa Catarina, lançou através do Diário Oficial dos Municípios (06 de março de 2013) o edital Nº. 004/2013 de teste seletivo, visando o preenchimento de 03 vagas para Estagiário de nível superior, destinadas a estudantes matriculados nos cursos de licenciatura. A bolsa auxílio é de até R$ 550,50, com jornada de estágio de 4 horas diárias.
 
A ficha de inscrição está disponível até o dia 08 de março de 2013, no site www.garuva.sc.gov.br/recursoshumanos e deverá preenchida e entregue na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Celso Ramos, 1614 – Centro – Garuva/SC, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.
 
No ato da inscrição deverá ser entregue a seguinte documentação:
 
Cópia do documento de identificação com foto;

Cópia Comprovante de residência;

Cópia do comprovante das 2 (duas) últimas eleições ou certidão de quitação eleitoral;

Atestado de frequência do semestre/período/fase atual, do referido curso.
 
A data e local da prova escrita serão divulgadas juntamente com a homologação das inscrições, publicados no mural da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e no site www.garuva.sc.gov.br.
 
Os candidatos aprovados e não admitidos constituirão cadastro de reserva mantido pelo prazo de 01 ano, ou até o término do curso escolar do candidato, podendo ser nomeados para preenchimento de vagas que vierem a surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário