Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, cidade localizada a 330 km de Porto Velho, em Rondônia, abriu inscrições para realização de processo seletivo nº. 001/SEMAS/2013 destinado a selecionar profissionais de níveis médio e superior.
 
A seleção oferece 08 vagas, sendo 4 imediatas e 4 para cadastro reserva, com salário de até R$ 1.450,00, dependendo da função ocupada. Vale lembrar que 5% das vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais.
 
Cargos: Assistente Social, Psicólogo e Agente Administrativo.
 
As inscrições serão efetuadas gratuitamente até o dia 08 de março de 2013, das 7h30 às 13h30 e das 15h30 às 17h30, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Ouro Preto do Oeste/RO.
 
O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista.
 
O resultado será divulgado através de publicação no Diário Oficial do município de Ouro Preto do Oeste/RO, afixada na Prefeitura Municipal, na recepção da Secretaria Municipal de Assistência Social.
 
O processo seletivo será válido por 09 meses, sem prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário