Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura de Quixaba - PE abre processo seletivo

A Prefeitura de Quixaba, Estado de Pernambuco, abriu edital N° 01/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 128 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os servidores irão receber salários que podem variar do mínimo (R$ 678,00) a até R$ 5.500,00, acrescido de gratificação, a depender do cargo.
 
Cargos
As chances são para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Limpeza Urbana, Assistente Social (CRAS), Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Odontólogo, Odontólogo da ESF, Eletricista, Enfermeiro da ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Médico, Médico ESF, Monitor(Proinfo), Motorista, Nutricionista CRAS, Professor, Psicólogo CRAS e Técnico de Enfermagem. Do total de vagas ofertadas para esses cargos, uma será reservada a portadores de deficiência, desde que haja compatibilidade entre a deficiência e as atribuições da função.

Inscrições
As inscrições estarão abertas no período de 07 a 15 de março de 2013, das 08:00 às 12:00 horas na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Quixaba.

A seleção será realizada pela Secretaria de Administração, sob a Coordenação da Comissão de Organização do Processo Seletivo da PMQ, nomeada pela Portaria nº 174/2013 e consistirá de uma etapa, qual seja: análise curricular concomitante a análise dos documentos comprobatórios das informações fornecidas na Ficha de Inscrição pelo candidato. A análise curricular será realizada nos dias 18 a 20 de março de 2013.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, prorrogável por mais 01 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário