Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Concurso Prefeitura de Piên - PR

Na Prefeitura de Piên, estado do Paraná, foi publicado resumo do edital nº. 001/2013, informando sobre a realização de concurso público, que visa o preenchimento de 04 vagas de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com salário de até R$ 802,50.
 
Os interessados deverão se inscrever do dia 20 de maio a 14 de junho de 2013, no horário das 8:00 às 12:00 horas e das 13:00 ás 17:00 horas, no prédio da Prefeitura de Piên – Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Amazonas, nº. 373 – Centro – Piên/PR.
 
Deverão ser entregues no ato da inscrição os seguintes documentos:
Fotocópia e original da Carteira de Identidade (RG);
Fotocópia e original do CPF;
Duas fotos 3X4 recentes;
Fotocópia e original de comprovante de residência (conta de água, luz, telefone) ou declaração de residência/moradia caso não tenha este comprovante.
 
O concurso público abrangerá prova objetiva e avaliação médica.
 
A prova de conhecimentos e a avaliação médica serão realizadas em dia, local e hora a serem designados em edital que será publicado no órgão de divulgação oficial do município, no site www.pien.pr.gov.br e afixado no quadro de editais da Prefeitura.
 
O prazo de validade do concurso será de 02 anos, a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Maiores informações na Prefeitura de Piên.
 
O resumo do edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, de 17 de maio de 2013, pág. 43. Já o regulamento encontra-se no edital 002/2013, nas pág. 39 a 43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário