Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeitura de Santo Antônio do Leste (MT) abre processo seletivo

Anunciado os processos seletivos nº. 001 e 002/2013 da Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no estado do Mato Grosso. A seleção tem como objetivo a contratação em caráter temporário nos casos de excepcional interesse público, no quadro de pessoal, no âmbito das Secretarias Municipais. São ofertadas 77 vagas em todos os níveis de escolaridade. O vencimento varia de R$ 722,54 a R$ 12.095,01, com jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
 
Aos candidatos portadores de necessidades especiais são reservadas 5% das vagas existentes dentro do prazo de validade do certame.
 
Cargos
Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal, Merendeira, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Ambiental, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Administrativo, Fiscal Sanitário, Técnico de Higiene Bucal, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Farmacêutico/Bioquímico, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Enfermeiro, Odontólogo e Professor.
 
Inscrição
As inscrições ficarão abertas até o dia 05 de junho de 2013, em dias úteis, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal, localizada à Rua 02 de julho nº. 335, Centro, Santo Antônio do Leste – MT. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e anexar as fotocópias dos documentos abaixo relacionados:
Cópia da Cédula da Identidade, Carteira de trabalho ou CNH;
Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF.
 
Seleção
A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 16 de junho de 2013, com início às 8 horas, e duração improrrogável de 03 horas. O local das provas será divulgado no Edital de Deferimento e Indeferimento das inscrições, a partir do dia 12 de junho de 2013, no mural da Prefeitura Municipal, através do site www.santoantoniodoleste.mt.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico da AMM – www.amm.org.br.
 
O gabarito será divulgado no mural da Prefeitura Municipal, através do site www.santoantoniodoleste.mt.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico da AMM – www.amm.org.br, no dia seguinte a realização da prova objetiva.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar a partir da data de homologação do resultado final.
 
Os editais encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 17 de maio de 2013, pág. edital 001 - 142 a 146 e edital 002 - 198 a 202.

Nenhum comentário:

Postar um comentário