Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de maio de 2013

IFS busca canais com expertise no mercado farmacêutico

Provedora de aplicações corporativas pretende conquistar dez novos parceiros no País até o final do ano
 
A IFS, provedora de aplicações corporativas, recruta canais com expertise nos mercados de óleo e gás, construção, farmacêutico e utilities. A meta de atingir dez novos parceiros no País até o final de 2013.
 
A iniciativa mira parcerias para venda e implementação de suas soluções nos principais centros comerciais do Brasil. Os alvos da primeira fase da estratégia espalham-se pelo interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Nordeste e Centro-Oeste.
 
“Em um primeiro momento, a parceria será voltada para a comercialização das soluções (…) porém, a ideia é que, após homologação e certificação, os canais possam ser treinados para implementar e oferecer suporte aos clientes conquistados”, informa a IFS, em nota.
 
A provedora afirma, ainda, que serão estabelecidas categorias de acordo com os serviços prestados pelos parceiros, o que definirá os percentuais de comissão sobre a receita de vendas.
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário