Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) publica edital de processo seletivo

A prefeitura de Nova Ubiratã, estado de Mato Grosso, publicou edital nº. 002/2013 de processo seletivo oferecendo mais de 100 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos de até R$ 2.935,09.
 
Cargos
Auxiliar de Magistério, Professor Educação Básica, Auxiliar de Magistério, Merendeira, Motorista, Zeladora, Agente de Controle Adm., Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Leves/Pesadas, Vigia, Encanador, Pedreiro, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Nutricionista.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas pessoalmente ou por procuração simples, com o preenchimento do Requerimento de Inscrição, até o dia 24 de maio de 2013, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 15h, na Biblioteca Municipal, situada na Avenida Tancredo Neves, n° 1401 – Centro – Nova Ubiratã – MT.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
Fotocópia do CPF;
Fotocópia do RG;
Fotocópia do Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão com Histórico Escolar.
 
Prova
A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 09 de junho de 2013, das 08h às 11h, na Escola Municipal Tancredo Neves, situada na Av. Tancredo Neves, n.° 1701 – Centro – Nova Ubiratã – MT.
A prova prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas está prevista para ser realizada no mesmo dia de realização da prova objetiva, com início às 13h e encerramento às 17h, na Garagem do Município de Nova Ubiratã.
 
O gabarito será divulgado na data provável de 10 de junho de 2013, por meio de afixação no mural da Prefeitura, no site www.novaubirata.mt.gov.br e Publicado na AMM – Jornal Oficial para publicações do Município de Nova Ubiratã - www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.
 
Validade
O teste seletivo tem validade de 01 ano, podendo ser prorrogado em caso de interesse público por igual período.
 
O edital está publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 17 de maio de 2013, pág.  a 179.

Nenhum comentário:

Postar um comentário