Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeitura de Serafina Corrêa (RS) abre vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a prefeitura da cidade de Serafina Corrêa publicou o edital nº. 089/2013 de concurso público e o de processo seletivo nº. 001/2013. Os certames destinam-se a selecionar 34 novos servidores públicos para ocupação de cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remunerações que podem chegar a R$ 9.161,44 por jornada de trabalho de 20 a 44 horas semanais.
 
Cargos
Cozinheiro, Atendente de Farmácia, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Médico (Anestesiologista, Clínico Geral, Ginecologista Obstetra, Pediatra, Plantonista e Auditor Revisor), Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental na disciplina de Artes, Almoxarife e Agente Comunitário de Saúde. Às pessoas com deficiência são asseguradas 5% das vagas previstas.

Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 44,08, serão realizadas até às 23 horas e 59 minutos do dia 06 de junho de 2013, pelo site www.pontuaconcursos.com.br.

Prova
O concurso constará de prova objetiva e de títulos para Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental, na disciplina de Artes.
 
A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 30 de junho de 2013, em locais e horários que serão divulgados no Diário Oficial do Estado, Jornal do Comércio, Folha Regional, Jornal Gazeta Regional e em caráter meramente informativo nas Rádios Odisséia-FM e Rosário-AM.
 
As cópias autenticadas em cartório dos títulos deverão ser encaminhadas via SEDEX para a empresa Pontua Prestação de Serviços em Concursos Ltda, situada à Rua Costa Lima, 239, Bairro Nonoai, 91.720-480 - Porto Alegre/RS, nos dias a serem determinados através de aviso e/ou edital que será publicado no Diário Oficial do Estado, Jornal do Comércio, Folha Regional, Jornal Gazeta Regional e em caráter meramente informativo nas Rádios Odisséia-FM e Rosário-AM.
 
Validade
A validade do concurso público e do processo seletivo será de 2 anos a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 anos, a critério dos entes envolvidos da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário